GLOBALFOOD: SOMOS MUITOS UNIVERSOS

Globalfood,  1 de novembro de 2019

Institucional

Qual é o setor que sua empresa de alimentos atua? Queremos falar com você!

Gostamos de ser plurais e atender vários setores do mercado de alimentos. Alimento é vital, não é mesmo? Os setores de lácteos, de carnes, do trigo, da cerveja e das soluções culinárias contam com a Globalfood. Recentemente comemoramos nossos 30 anos de vida no Brasil, mas nossa história remonta há mais de século e meio com a empresa de tecnologia de alimentos da família de Klaus Hasserodt, nosso presidente. Klaus é a quinta geração desta família que começou com uma bem sucedida empresa de tecnologia de conservação de alimentos ainda no século XIX na Alemanha. Inovação e compromisso com a qualidade dos alimentos está no nosso DNA!

Em 1999, doze anos depois de seu início como companhia de capital internacional, Klaus torna a empresa 100% brasileira, cria o nome Globalfood e fortalece seu projeto de crescimento, atuando no país de norte a sul, de leste a oeste. E extende seu foco também para a América Latina. Inicialmente o objetivo é atender o setor de laticínios, mas logo o setor de carnes passa a fazer parte do dia-a-dia da empresa com projetos de repercussão. As áreas dedicadas às Soluções Culinárias, atendendo o mercado de savoury,  começam a atuar em 2000. Viriam mais tarde Panificação (2001) e Cerveja (2002).

UM TIME DE ESPECIALISTAS

Desde os primeiros passos da empresa os profissionais do time atendem dois requisitos: formação acadêmica  de alto nível e larga experiência na indústria de alimentos. Teoria e prática juntas. Com isso,  buscamos ter um atendimento aos clientes de alto nível técnico (conhecimento teórico) com a vivência prática nas plantas. O atendimento Globalfood sabe quais os desafios que se vive dentro de uma indústria de alimentos, e responde a eles estando lado a lado com seus clientes.

Também, para dar apoio aos projetos de nossos clientes, a empresa mantém em sua instalação paulistana um Centro de Inovações Tecnológicas  com plantas de desenvolvimento que reproduzem os processos produtivos das indústrias. A reunião destas três plantas-piloto (Laticínios, Panificação e Carnes), mais os laboratórios de aplicacão de Soluções Culinárias e Cervejas, compõe o nosso Centro de Inovações Tecnológicas. Nele, profissionais experientes desenvolvem projetos e materializam produtos que são tendências mundiais, e realizam criações exclusivas e sob medida para cada empresa que contrata seus serviços.

Clientes bem atendidos são a razão de ser da Globalfood. Por isso, a equipe de suporte formada por químicos, engenheiros de alimentos e especialistas técnicos vindos das indústrias podem trazer soluções inovadoras que se adequam, não somente ao mercado mas à realidade e ao dia-a-dia das empresas.

Entendemos que toda empresa busca ser única em seu mercado. O que nós podemos fazer para ajudar a sua empresa a ser cada dia mais única? Desafie-nos!

Se você quiser saber mais não hesite em nos contactar:

www.globalfood.com.br

marketing@globalfood.com.br